Wednesday, February 28, 2007

num keru dar titulo oji ueh....aouhaouhouah

eeeeeee,,,,,dia masssa
oji Deus falou pra mim mais uma vez q naum eh pra eu dar ouvido pro q os otrus vao falar d mim.......meu lugar eh na cruz i pronto......eu sou loko memu i num adianta eu kerer ser um kra normal.....
ohouhaouhauohueohuoehoueh
intaum, se vc num mi intendi, problema seu meu kerido
eouhuoahouehouehouehoueh

eu fui com u dani dar um role nu centro da cidade, fazer uns negociu, dai teve uma hora q mi impolguei i tava quase preganu pros poste jah
aouhauohauoahuoah

oji eu curti tb q eu cunversei com um monte d gente......pastoreano....i foi massa......aconselhamento i tals.....altos papos nu telefone com povo d prudente i d fora tb....amo cunversar.....amo pastorear.....amo cuidar d ovelhas......amo Jesus........

teve uma hora, jah era quase meia noite, q eu fui para numa rodinha duns kra conhecido meu aki pertu d ksa.....dai eu fikei lah ouvinu u q elis estavam cunversanu.....meu Deus,,,,q papo vazio.....i fala d briga, i 658415615632574512563513 palavroes nu ar, um kerenu mostrar pro outro q eh mais homem du q u otru.......i eu fikei olhanu pra akilo, i depoiis fikei pensanu....Deus, comu elis sao vazios, i eu era dakele jeito......eles precisam d Ti..........dai me deu uma vontade d chorar por akeles meninu....um amor tao grande......affiaum,,,,,,,eu preciso fazer meu papel como igreja i fluir no q Deus tem pra mim, pq assim muitos vao ser alcancados i preenchidos do vazio q ha dentro delis......assim comu um dia eu fui......

eh isso ae.......
i agora jah eh 5 i 20 da manha
vo sai da net.......

JEsus......toda gloria eh soh pra Vc....eu sou um verme imprestavel sem Voce.....
Te amo
conta comigo........keru ajudar aliviar a dor do Seu coracao.....
viver na minha cruz dia apos dia, ou melhor, morrer dia apos dia......
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home