Wednesday, February 21, 2007

depois d 2 seculos sem postar........
bem.,.....cheguei em ksa segunda feira, dia 12.....
depois d sair d corumba eu fui pra campinas cantar no casamento d um amigo meu, ifoimuito massa........dai d lah eu passei em sampa pa matar a saudade d uns amigos laah.......foi um tempo bom pra mim tb, pq eh massa rever amigos depois d um tempao......

tenho vivido um tempo muito loko com Deus.....eu to muito sedento i preciso estar mais........eu to muito desesperado por Deus.........naum aguento mais viver soh d migalhas.......preciso me assentar na mesa d bankete com o Pai i lah ficarrrr.........i me deliciar nessa mesa........

nessa viagem q fiz i fikei um mes fora foi muito bom,,,,,,,conheci muita gente q aprendi amar i jah to morrenu d saudadeeee......eh massa amar as pessoas........

aki em prudente tenho procurado ajudar vidas com u meu dom......fazenu visitas, aconselhanu, evangelizanu, cuidando, i procuranu fluir nakilo q Deus tem pra minha vida........

alias, eu quero render toda gloria ao Senhor, pois soh Ele merece.....nada d gloria pra mim, i toda gloria pra Ele.....se naum fosse Ele, eu naum estaria vivendo 1% do q eu to viveno oji........eu sou um simples verme imprestavel q naum serve pra nada sem a presenca dEle........se sou algo eh pq Ele me faz ser...........

Jesus, a Ti minha vida...........forever.....forever.,......

eh isso ae..........[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home