Monday, February 26, 2007

nem sai d ksa direito

eeeee
dia legal.......
oji fikei bastante em ksa por causa du meu peh q tava td estorado
pude orar mais, buscar mais d Deus........tenhoq me policiar pq eu naum paro kieto
eouhaouheouheouheouhueoh
mas foi massa
passei a tarde com o Pai, aprendenu algumas coiusas i foi massa.....

a noite uma amiga minha muito loka veio aki em ksa....a mara.......eita q minina loka....
cunversamo muuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo i Deus pegou ela d jeito em algumas coisas.....
tamo aki d boas, dai de repente chega as irma da igreja, dai chega minha mae tb....i dai foru orar por ela......aouhaouhaouha....soh confirmacao d Deus memu viu???
Deus eh d++++

depois q ela foi imbora eu fui nu pq do povo com u japa loko d novu.........
eita....
q massa
nois fica lah tocanu violao i gritanu
aouhauohaouha
soh da nois....
aouhaouhauohauohauah

DEus.....eh muito massa Te servir i andar com Voce comu um amigu, livre de religiao i d paradigmas d homens.....valeu por ser Meu melhor amigo
amo Voceeeeee
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home