Thursday, December 14, 2006

abencoe esse alelulia.....

uhn..........
a madrugada passada eu fui com u dani i u rafa nu pq do povo orar................
i foi um tempo muito loko........compartilhamos algumas coisas i Deus falou muiuto com a gente na palavra.......massssssssssaaaaaaaa..........
ai nois tava ateh orando assim...."Deus, abencoe esse aleluia".....aouhaouhaouhauoh

dai nois axo um papelao i fomos escorregar na grama.......eouhaouheuoheuoheuhe
u dani naum sabia direito i foi tentar d peh........ahaouhoau....levou um tombo....foi muito ingracado.......mas foi masssa.....era quase 3 horas issu.......
dai nois fois levar u rafa, i depois passamo nu posto......compramo umas bolacha i uma fanta i ficamo ateh quase 5 horas cunversanu num bankinhu nu pq.....aouhauohaua......muito massa nossa amizade........eh algo d Deus memu........

dai oji eu fui nu shopping i cunversei bastante com meus amigus lah......preguei pra alguns, aconselhei otrus, etc...........
tem sido massa andar com a galera........

tipow, Deus tem me levado a viver u evangelho fora da religiao......a me relacionar com meus amigos, ama-los i procurar ajuda-los......tem sido massa.......tenho tido tempoos muiyto lokos com a galera.....i sao coisas q vao ficar marcados pra sempre........alguns ficam tao presos em suas religioes i acabam eskecendo d viver um relacionamento muito loko com Jesus aproveitando tempos maravilhosos com Ele.......
por isso fica issu ae.....ande com Jesus, fora d religioes i seja livre pra viver u q Ele tem pra vc
ok?
ateh mais
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home