Tuesday, December 12, 2006

eta dia atribulado

ai ai ai...............oji foi loko.......
Deus provou minha feh d um jeitu meio doido........
percebi q meu pai fui usado pra provar algumas coisas q eu creio.......
ele falou umas coisas q quiserem me jogar lah nu fundo mesmu,,,,,me deixar moh cabisbaxo.......mas eu axei incrivel comu eu consegui discernir i perceber u q tava contecenu nu momentu........fikei firme nakilo q Deus havia me falado i nu q Deus pensava a meu respeito.....
soh q depois q acabou u papo, eu vim po meu quartu.....i varias coisas coisas comecaram rodar em minha cabeca.....varias perguntas tipo essa: "sera q vale a pena mesmo andar nisso q vc acredita???....sera q naum eh melhor vc se virar du seu jeito???".......i eu fikei moh doido na hora......i eu pedi pa Deus falar comigo.........
ai Deus me levou lah nu texto de Hb 11:1......onde fala q a fé e vc ter certeza nakilo q vc naum ve.......i Deus falou pra eu abrir meu caderno d meditacao nu tempo q eu estive na jocum.....i eu fui ler.,.....i Deus me mostrou otru versciculo q eu chorei muito: "kero trazer a memoria akilo q me traz esperanca"........i ai Ele me mostrou minha meditacao q eu fui ministrado sobre meu chamado pastoral.......i eu chorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooo........vi q Deus estava forjando minha feh sobre isso.......foi dificil, mas tb depois q eu sai du meu quarto parece q eu sai otra pessoa..........

dai nu fim du dia me deu uma tristezinha......mas algo suportavell......sei q Ele eh minha alegria.....

Jesus, eu Te amo.......keru Te amar mais.........



"eu preciso aprender Te amar
eu preciso aprender Te adorar
mas sozinho nao vou conseguir
por isso, leva-me de volta pra Ti
ao primeiro amor"
valeu Deus
vamo q vamo
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home