Sunday, February 25, 2007

eita vidaaaa....

eita vida muito loka viu????
oji eu to muito melancolico........mas isso eh bom, pq me deixa muito refelexivo.....
tipow.....essa semana eu nem postei nu blog....
mas eu fui pra um acampamento nu fim d semana passado, i foi muito bom,,,,,,,,,foi um tempo muito d Deus.....
teve uma vigilia, i soh deu eu com a kra na grama molhada neh???
aouhaouahuaoh
escandaloso q soh eu memu.......
nusss....teve uma hora q eu comecei clamar, dai eu comecei gritar pra Jesus voltar logo....foi nessa hora q eu fui pro chao.....
meu.......
comu eu desejo q Jesus volte logo............
nusss......
eh meu maior anseio.........

esse fim d semana tb foi muito bom, pude estar mais proximos d alguns amigus i cunversar alguns assuntos bem massa.....
to com u peh td estoradu d jogar futebol nu sol....tah keimado.....
mas isso naum vai mi impedir d andar com Jesus....hehehehe......mesmoq meuus pes estejam soh u poh eu vou andar com Jesus........
aaaaiiiii q desespero......
eu preciso d Jesus.......
eu keru morrer logo pra mim mesmo i viver soh pra Ele
i eh isso ae
to melancolico oji
........

0 Comments:

Post a Comment

<< Home