Saturday, January 27, 2007

eeeeeeeee vida loka viu????

ae povooooooooo.......oh eu aki d novu.......depois d um certo tempo to postanu.....
mas eh issu ae.....
vamos lah intaum,,,,,,,,,

tipow......axo q sai d ksa dia 5 desse mes......
as cidades q jah fui soh nesses dias: sao paulo, rio d janeiro, vitoria, vila velha, guarapari, belo horizonte, campo grande, i agora estou em corumba........

estive em guarapari-ES, com uma galaera da jocum em um impacto evangelistico, i foi muito massa,,,,,,,ver muita coisa d Deus acontecenu nakele lugar i vendo vidas sendo transformadas.......kra....naum ha preco q pague vc ver uma pessoa sendo mudada pelo poder d Deus............i as vezes nois temos a mente tao presa a coisas pekenas.....q tragedia.......

mas intaum, foi um tempo muito bom, mas passou......soh fica a saudade d kda um q pude conhecer, d cada vida preciosa q eu pude abencoar lah e ser abencoado por elas.......Deus me surpreende em kda viagem viu???.....

Ele supriu td ateh aki, i sei q vai continuar suprinu i cuidanu das minhas necessidades.......Ele eh meu Deus i sempre sera.........

tipow......agora eu to aki em corumba-MS........naum sei u q vai acontcer nesse tempo aki, mas sei q se Deus me trouxe ateh aki eh pq Ele tem um proposito....gostaria d contar com a oracao da galera pra q Deus me surpreenda.........aki eh divisa com a bolivia jah, talvez eu de um pulo lah......

mas eh isso ae.....
postanu soh pra dar noticias.....
Deus eh d+
ateh mais
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home