Friday, December 22, 2006

eeeeeeeeee.........

aeeeee......oji foi doidinhu u dia....
oji eu fui lah na ksa du pedrinhu.....eita q mininu doido....eouhauoheuohe....
dai eu jah conheci u primo deli, u raul.....otru loko.....
dai nois assitiu u deixados par tras 1 i 2, eu assiti elis pela 165314566421356853643656438215734 vez.....aouhaouhauoha
jah sei u filme quase d traz pra frente......mas foi massa.....assitiu eu, u pedrin, u primo deli raul, u irmao deli miguel i a mae dele sara.......foi da hora

minha mae tinha ficado d levar eu lah, soh q dai ela foi trampar i dexo eu pra tras, na chuva pra ir d moto taxi....pensa q lokura.....aouhaouhauoha
doido ateh num kerer mais.......

oji tb o Pai me abencou com 30 reais......pra ir pro impacto.....q bencao....
agora soh falta 420 reais....em uma semana
euhauoheuoehuoeh
a feh eh a certeza das coisas q naum se veem.......
Ele jah fez tanto milagre nessa area comigu, esse vai ser mais um bem loko.......

eu tenhu pensado q lah em guarapari vai ser um tempo d Deus memu pa minha vida.....keru impactar akela cidade com a presenca d Deus......queru me superar nu evangelismo i q muitos venham ser alcancados pra Jesus....
heheheh
orem por isso.......

meu orkut lotou.....aouhauohauohauoha
dai eu fiz otru
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17224425959217768072
vamo v se lota mais um
heuhaouheuoheouh

ahhhhh
i eh issu
jah eh 10 pas 4 da manha e eu to com sonu
Deus abencoe vcss......
Jesus eh o Kra
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home