Monday, December 18, 2006

aeeee.........
esses dias foram podres axo.....
moh monotono.....eu fikei moh morgado......
mas teve uns momentus massa.....tipow uma conversa com um amigo d sao bernardo do campo 1 hora i 15 nu telefoni....aouhauohaouha.....foi muito d Deus.....
i tb oji Deus falou comigu q as coisas q eu passo aki na terra em vista da eternidade eh fixinha.....i q a eternidade vai compensar i valer a pena.......
massa......mas preciso melhorar..........

mas ae.....
eu decidi ir pra guarapari-ES, vai ter u impacto da jocum lah, dai eu vo....pela feh neh???....mas eu vou......em nome d JEsus........[=
vai ser do dia 3 d janeru ateh dia 19......um tempo d evangelismo bem loko, i vai ser massa pq eu vou rever algumas pessoas da minha eted........vai ser massa
eh 250 reais soh u impacto, fora as passagem......daki naum tem onibus direto.....eu vou ter q pegar u busao daki pa belo horizonte, i d lah ir pa vitoria, i d vitoria ir pra guarapari......vai sair uns 160 reais........soh a ida....aouhaouhauoh
mas Deus eh fiel.......i eu creio q Ele provera td......
bom......
axo q eh issu.....
to com sonu
ateh mais
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home