Thursday, December 28, 2006

Pai

Deus eh meu Pai......
Ele nao eh um Pai igual meu pai terreno.......
Ele eh diferente......
muita coisa q meu pai dexou a desejar nu papel dele, Deus eh u suficiente pra suprir....
Ele eh cuidadoso
Ele eh generoso
Ele eh amavél
Ele eh lindo
Ele eh presente
Ele me afirma
Ele eh paciente
Ele eh manso
Ele eh educado
Ele eh brincalhao
Ele eh dócil
Ele eh protetor
Ele eh atencioso
Ele eh exemplo
Ele eh sincero
Ele eh verdadeiro
Ele eh......enfim.....Ele eh Pai completo

tenho sido tratado nisso esses dias i Ele tem me ensinado d uma forma bem massa.....preciso buscar mais d Jesus i aprender dEle kem eh Deus.....
o Espirito Santo revela......i eh massa.......

esses dias eu fui com u dani i u naka nu pq do povo, nois foi meditar juntos......foi muito massa.....Deus falou muito com a gente.......
tem sido muito massa andar com uns kras desesperados por Deus......dai euveju q realmente eu preciso dEle.....
alias, Ele tem me tratado nakilo q Ele jah me falou.....provado realmente minha feh......o q for pra permanecer vai permanecer, u q naum for, naum vai....
aouhaouhauoha
mas axo q eh issu
ateh mais



Pai......Te amo
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home