Tuesday, May 29, 2007

......d=

oji meu dia foi um poko menus pior q ontem.........aouhauhaouha
melancolico nenhum poko neh???
unf......
vi q eu sou propriedade d Jesus iq a graca dELe me envergonha...a Sua graca me basta.......
fui num niver d bicao sem kerer.....cheguei na ksa du kra i tava tenu festa i eu nem sabia.....eouheouheuoheuoehuoeh

aaaaahhhhhhhhh
sem uq escrever........

Pai.......to mals, mas eu Te amo muuuuuuuuuuuuuito.......
nao tenho outra razao pra viver se naum for Voce...minha vida eh uma bosta se eunaum estiver com Voce......
Te amoooooooo
muuuuuuuuuuuito
me ajuda ok???.....tah dificil....me ajudaa.......

"mesmo q o mundo diga naum
mesmo q as circunstancias gritem naum
ainda assim eu naum posso negar Senhor
Tu és real pra mim.....Tu és real pra mim"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home