Monday, May 28, 2007

]=

nussssssss
depois d alguns seculos postando, ca estou eu outravez pra postar.....
percebi q eu sou muito relaxado com isso aki.....num consigo manter uma organizacao pra atualizar sempre........
sou desorganizado......preciso melhorar issoo
mas frmza.....

bom, ojifoi um dia em q eu fikei pessimo......revoltado comigo mesmu i moh d kra...........fikei assim por saber u q eh u certo a se fazer i naum fazer muitas i muitas vezes........ontem eu passei por uma rua onde ficam umas prostitutas, i eu vi uma moca sentada lah i meu coracao keimou i eu gelei......i eu q foi q eu fiz???? tchan tchan tchan tchan....NADA.......]=
eh,,,,eu naum fiz nada......comu varias outras vezes.....i eu fikei mals.......pq, quantas vezes eu naum faco nada por pessoas q estao precisando do amor d JEsus....ateh quandu eu vou passar reto diante dakeles q Jesus ama i estao se perdendo???......i se akela moca morrer????.....i se eu falasse uma palavra pra ela i ela se rendesse ao amor dELe????.....mas, eu ainda tenho uma reputacao pela qual zelo neh??.....o q as pessoas axariam se vissem eu conversanu com uma moca dessa????.......affiaum meu.......comu eu sou podree........ateh quandu eu vou ficar ligando pra o q as pessoas vao axar d mim?????...ateh quandu eu vo ficar receoso d pregar o evangelho por medo do q o ouvinte vai axar a meu respeito????........
q raiva.......
q droga......
to revoltado..........eu ainda amo minha reputacao........
]=
]=
]=

]=

i oji eu to mals...........
]=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home