Sunday, December 10, 2006

uma semana depois..........

eita........
uma semana jah q eu naum posto.....como u tempo passa rapido
eouhaouheouheouh
mas essa semana foi legalzinha.....
dexa eu v u q aconteceu d bom......
uhn....
eu fui pa londrina com a galera, dai nois ministramos lah na ksa d davi.....teve 24 horas d adoracao i foi massa..............Deus eh d+++....foi um tempo muito bom pra liberar algo q Deus tem gerado em nois.......

i eu clamo ainda pra q Deus possa levantar nessa nacao jovens sedentos i desesperados pela presenca dEle.......jovens q naum keiram coisas em primeru lugar, mas q keira Ele mesmu mesmu mesmu................

oji teve celula......na rua......aouhaoua....dai eu preguei pros menino....preguei sobre escolha......em Dt 30 15-20 fala sobre escolhas.......dai foi massa.......pq nois podemos mais uma vez ouvir Deus falando aos nossos coracoes.,........amo akeles meninus viou???

essa semana tb eu tava decidindo sobre ir pra brasilia.....dai eu senti Deus me direcionando a naum ir......i eu tava muito afim d ir.......mas, eu creio q Deus tem u melhor neh"???
intaum eh melhor obedecer do q sacrificar.........
[=

eu to muito afim d ir pra escola adorando d novu em janeru.......soh q jah tah muito em cima i eh muita grana.....mas eu sei q dinheru naum eh problema........se Deus kiser q eu va, keru ver eu num ir
eouhauohueohueohueh
dinheru eh um mero detalhe.....seja ele qual quantia for.....o Deus q eu sirvo i q eh meu amigo eh infinitamente maior do q qualquer quantia.....
aouhauohauoahuoha
eh issu ae....
depois posto mais
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home