Saturday, December 02, 2006

to cansadoooooooo..........

aeeeeeeeee.......
q dia corrido........
passei u dia na ksa duns primos meus.....foi bem massa.........
eu combinei d ir a noite na presbiteriana com minhas primas pq u manga (ex-vocalista do oficina g3) ia tah lah..........dai nois foi...........i foi loko lah........
teve umas musica massa........

fora a tragedia du taxi com as primas.......eouhauoheouhe......eh uma longa historia....."disfarca"..........oeuhaouhouehuoehuoeh

dai depois du "culto", eu fui com uma galera pro lanxe.....dai ficamos lah ateh as 2 horas conversando.........eouhauoheuohe.......muito massa us papos.........
agora eu to aki morrenu d sonu as 3 da manha soh postando i puxanu um negociu da net,,,,,

preciso buscar Jesus mais...........sei q Ele vira pra buscar a igreja i preciso estar esperto.........
eh issu ae...........
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home