Friday, December 01, 2006

.....

aeeee......
oji u dia foi legalzinhu tb......
fui nu pq do povo com uns amigos, uma galera d Deus, e podemos conversar muito sobre assuntos bem lokos.....neh galera???
auohauohauoahuoh
tivemos um tempo compartilhando lutas, probelmas, dificuldades, bencaos, vitorias i etcc.....
foi massa.......

e ai a noite eu fui pa ksa du meu primo........creio q nossa amizade vai se aproximar mais, i espero q issu aconteca........meus primos sao muito massa.......eh um mais loko q u otru.....eueouehuoeh

i foi massa tb dar role d carro com minha mae.......ai ela liga u som nu ultimo com a musica "o tempo d cantar chegou, o tempo d dancar chegou...."
i ai eu i ela moh impolgado comeca gritar i cantar pelas ruas da cidade.......eouheuoehuoeh
amo muito minha mae.....
axo q eh issu......

preciso ter u Senhor como meu refugio.........
tenho q aprender issu a cada dia......
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home