Thursday, November 30, 2006

meu zoio.......

aeeeeeee.........
oji meu dia foi corrido......
fui na casa du pedrinhu gravar um filmizinhu tocanu violaum, i cheganu lah nem deu certooo.....dai nois mais cunverso du q tocou
eouhaouheouheouheouh
foi massa nosso papo......u pedrinhu eh um kra q tem me surpreendido com a fome de Deus q ele tem,,,,,muito massa........um adolescente d 15 anos buscando a Deus dakela forma......muito massa........amo a vida deli......

dai eu vim pa ksa, i fiz um doce d abacaxi, ainda tah gelando,,,,,soh amanha pa ver se tah bom.,....eouhaouahouehuoheuohe
mas comu fui eu que fiz, logico q vai ta bom
eouheouheoue
humilde neh???/
eouhaouahuoheuoheoueh

dai a noite eu fui pa ksa du edson,,,,,otru mano meu.....conversamos uns bagui meio serio lah, i podemos perceber mais uma vez u lixo q somos i comu somos indgnos do amor d Deus......soh pela graca d Jesus memu q nois num somos consumidos........
dai andanu d moto com ele, eu com u capacete com a viseira erguida.....veio um bixo intergalatico com suas asas espaciais voando i bateu com td nu meu olho......
dueu muito......
meu zoio ficou moh vermelhao.......mas, consegui superar.......
ateh agora tah duenu um poko....
mas vai melhorar......
jah dizia akele ditado neh? "zoio fexado naum entra mosca".....
aouhaouhaouahuoah
to doido oji......

vamos buscar Jesus i jah era....
precisamos ser influencias d Deus pra essa geracao
ateh mais
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home