Thursday, August 13, 2009

Discurso da sabedoria

aee......mais uma postagem.....dessa vez nao demorei tanto assim
eouheuheouheuh
ontem tava meditando e li algumas coisas interessantes em Proverbios 8.....lah fala sobre a sabedoria i tals.....mas uma coisa q me chamou a atencao, foi que a sabedoria ali esta dando um discurso e trazendo varios conselhos...alguns deles sao:
- Minha boca fala a verdade;
- Meu é o conselho sensato; a mim pertencem o entendimento e o poder;
- Amo os que me amam, e quem me procura me encontra;
- Fui formada desde a eternidade, desde o principio, antes de existir a terra;
- Quando o Senhor estabeleceu os céus, lá estava eu; quando traçou o horizonte sobre a superficie do abismo, quando colocou as nuvens acima e estabeleceu as fontes do abismo, quando determinou as fronteiras do mar para que as aguas nao violassem a sua ordem, quando marcou os limites dos alicerces da terra, EU ESTAVA AO SEU LADO, E ERA O SEU ARQUITETO; DIA A DIA EU ERA O SEU PRAZER E ME ALEGRAVA CONTINUAMENTE COM A SUA PRESENCA. EU ME ALEGRAVA COM O MUNDO QUE ELE CRIOU, E A HUMANIDADE ME DAVA ALEGRIA.
- Pois todo aquele que me encontra, encontra vida e recebe o favor do Senhor.
- Mas aquele que de mim se afasta, a si mesmo se agride; todos os que me odeiam amam a morte.

que loko neh??? sera que esse discurso, essas palavras, te lembram alguem falando??? sim, Ele mesmo......Jesus eh quem tah dando esse discurso.......eu pirei, pq eu vi o quanto Jesus se manifestou nesse texto com o nome de sabedoria, pq na verdade Ele eh a propria sabedoria......nao ha sabedoria fora dEle, nao ha vida fora dEle, nao ha entendimento, felicidade, prudencia, nada mais prestavel fora dEle......por isso, nois precisamos estar buscando a Ele todos os dias, orando, meditando, sendo dependentes, pq se isso nao acontece, nois estamos andando em caminhos de morte, pq fora dEle nao ha vida........ENTENDA ISSO PELO AMOR DE DEUS.......

vc soh existe e vive de verdade se for nEle........senao, jah era.......

i era isso ae q eu queria dexar pra gente meditar e refletir juntos......
Jesus eh a sabedoria q eu e voce precisamos, ok?
Deus abencoe
se joga no Senhor
[=

1 Comments:

Blogger E depois? said...

Rodo, que loco esse texto mesmo mano. Fico feliz que você tenha voltado a postar nesse blog, continue assim cara, gosto demais de ver suas meditações. Um abração. Deus abençõe!!! Ass.: Gui

1:39 PM  

Post a Comment

<< Home