Thursday, June 05, 2008

Maio 2008

Olha soh.....depois de tanto tempo eu to aqui de novo pra escrever algo pra voces....hehehehhe
como é que andam as coisas por aee??? tudo tranquilo e firme no Senhor??? espero que sim.....

bem, nesses ultimos tempos da minha vida eu tenho aprendido muito com o Senhor, as vezes de uma forma facil, e as vezes de uma forma um pouco mais dificil, mas tenho aprendido.....heheheh
e o que eu tenho me sentido conduzido nesses tempos a aprender um pouco mais é sobre um relacionamento com Jesus, o que na verdade eu acho que é o que todos os cristaos deveriam aprender todos os dias mais do que as outras coisas, mas isso é um otro papo.....hehehhee
eu acho que hoje os que se dizem cristaos passam tanto tempo aprendendo sobre tantas coisas, e as vezes até são coisas importantes de se aprender, mas se isso tem sido mais importante do que aprender sobre o Senhor e sobre conhece-lO esta errado......existe algo mais importante do que Jesus???? se voce tem aprendido mais sobre outra coisa do que do proprio Senhor, se arrependa enquanto é tempo, pq o conhecimento desse mundo não pode acrescentar um segundo sequer ao curso da sua vida i muito menos te conduzir pra vida eterna..........mas, vamos lah.....eouheuheuohe

tenho lido um livro bem legal, que ate aconselharia voce a ler, “porque tarda o pleno avivamento – leonard havenhill”.......tem sido muito doido porque tem me desafiado bastante......e teve uma das frases que eu li que me chamou muito a atencao:

“quando procuramos salvar a nossa vida, não apenas a perdemos, como destruimos a de outros”

eita....que interessante.....isso me lembra a Biblia......e me lembra Jesus tambem.......pois Ele disse que aquele que acha a sua vida ira perde-la, mas aquele que perde sua vida por causa dEle ira acha-la.......o que sera que Ele quis dizer com isso???? Sera que eh que aquele que quisesse achar e ganhar a sua vida nesse mundo iria perde-la e que aquele que perdesse a sua vida nesse mundo iria ganha-la e encontra-la??? sera que um mais um eh dois??? sera que o sol eh quente??? ai....q duvida viu??? as vezes eh tao dificil entender as coisas neh??? talvez num eh que seja dificil entende-las, eh q preferimos não entende-las........

se olharmos pra Jesus com os discipulos e pra igreja primitiva, nos vemos pessoas perdendo suas vidas nesse mundo mas ganhando suas vidas na eternidade........mas hoje parece que as pessoas preferem construir seus falsos castelos no “mundo encantado de Walt Lucifer” e fazer de conta que esta tudo bem........nao esta tudo bem porcaria nenhuma.......estamos desviados como igreja de Jesus e precisamos urgentemente voltar pro Senhor........voltar a viver o proposito dEle..........chega de viver uma farsa se fazendo de cego pra realidade podre que hoje esta arraigada em meio ao povo que SE DIZ povo de Deus (que de Deus mesmo tem muito pouco)...........

onde esta construida sua casa??? sobre a areia ou sobre a Rocha? Responda pra voce mesmo, mas seja sincero....hehehehe......vixeeeeeeeeee.....eu quero soh ver quando Deus soprar uma tempestade sobre nossa vida pra ver o que vai permanecer ou não......alias, Ele continua sendo o Deus das tempestades tambem.......Ele vai abalar mais uma vez a terra, pra que soh permaneca akilo que eh inabalavel.....intao, vivamos o inabalavel........corramos atras do inabalavel........

eu já estou saturado de conhecer sobre Deus, e estou extremamente necessitado de conhecer Ele pessoalmente mais do que conheco hoje......
talvez a sua realidade não seja igual a minha, e voce esteja bem melhor do que eu conhecendo o Senhor e realmente vivendo uma vida de santidade e intensidade com o Senhor sendo quem Ele realmente quer que voce seja.........fico feliz por voce e quero perdir pra voce orar por mim pra que eu possa chegar a viver isso..........se esse e mail não servir pra voce, pode jogar ele fora e esquecer essas palavras que não tem nada a ver mesmo neh??.....mas, se voce for corajoso o suficiente pra reconhecer a sua miseria e pobreza, quero te desafiar a correr pra Deus nesse momento.......seja sincero com Ele e mude de vida.......

tipow.........ha 2 anos atras quando eu fui pra jocum, meu discipulador nos desafiou a fazer uma oracao muito interessante....ela eh a seguinte: “ Deus, o que eu preciso perder pra Te ganhar?? ”.............sao poucos que tem coragem pra perguntar isso pra Ele, pq as vezes a resposta vai ser algo que vai custar muito......mas mesmo assim, eu te desafio a falar sobre isso com Deus.......o que voce realemnte precisa perder hoje??....talvez voce nem precisa ir perguntar pra Deus o que eh, pq talvez Ele já tenha falado e vc jah sabe o que eh............cara, eu falo algo pra voce, vale a pena perder qualquer coisa por causa do Senhor.....Ele vale a pena......mesmo que não tenhamos nada aqui nessa terra, mas tenhamos Ele, isso vale a pena....(a vida de Jesus na terra gritooooouu isso)........

entao......nao queira salvar a sua vida, pq vc naum pode fazer isso.....soh existe uma pessoa q pode, por isso, não tente fazer o papel dessa pessoa pq naum da certo.....vc vai fazer tudo errado achando que tah certo e vai quebrar a cara............deixe q Ele faca isso por voce.......

ok ok???
valeu mais uma vez ae....Deus abencoe..........
[=





mas eh isso ae.......eu sou mesmo um verme......
[=




by Rodo loko [=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home