Friday, August 07, 2009

Fanatismo que leva a perseguicao.....

uia......um seculo depois.....eouheuhuoehe.....fala serio....sou muito desorganizado com isso aki.....
mas, resolvi postar d novo......
ontem eu tava meditando em um texto e kero refletir em algo com vcs....
tah lah em Filipenses 3, nao lembro os versciculos....mas, le la q vc axa.....eouheuheuoh....axo q eh o verso 6......

paulo diz: "E era tão fanático, que persegui a Igreja.".......
nusss.....Paulo era tao fanatico no q acreditava fora da verdade, q isso levou ele a perseguir a Igreja, perseguindo assim o proprio JEsus......

o que eu aprendi com isso....q as vezes eu tenho opinioes, "verdades" pra mim, q se eu dexar isso me conduzir ao fanatismo, eu posso perseguir a igreja por causa disso.....e consequentemente, perseguir o Senhor.......e isso nao eh bom.......pq isso me leva a me fexar pra aquilo q Deus tem feito na vida do meu proximo, e me impede de ver Ele agindo d otras maneiras fora dakela q Ele em agido em mim.......
preciso ter uma mente aberta.....viver principios de Deus, e nao abrir mao disso, mas ser maduro o suficiente pra saber q Deus pode fazer algo diferente atraves de pessoas diferentes......sem pecado, OBVIO, mas Ele pode fazer coisas q eu nao concordo......por isso, preciso estar esperto pra nao me colocar contra Ele........

bom......foi isso q refleti um poko ontem.......espero q possa te ajudar e abrir um poko sua mente tb......tenha sua vida com Deus, e deixe que otros tenham as deles tb.........e principalmente, seja um canal pra q isso aconteca..............

eh isso ae
Deus abencoe
abracao
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home