Friday, November 21, 2008

Noticias do Chile

aeeeeee
olha u rodo atualizanu u blog.....oueoeuheuoheuoh

intaum.....to aki pra contar algumas experiencias q vivi legais ateh agora nessas 2 semanas q to nu chile........

chegamos dia 7 aki i jah vivemos muitas coisas......vo coloca ae

eu tive uma experiência muito da hora......estavamos em uma praça apresentando e eu estava responsável pelo som....e daí que apareceu um bêbado, e ele keria pq keria dançar com o pessoal.....o povo dançando e ele dançando junto.....um irmão ficou na frente dele pq senão ele entraria no meio da apresentação e faria um estrago.....e se seguiu assim por td tempo, inclusive nos teatros....ele ficava dançando.....e eu não sabia o q fazer.....dai eu procurei enxergar por trás dakela sujeira e feiúra que estava pulando em minha frente agredindo meus olhos......e eu vi, alguém tão carente de atenção, como muitas vezes eu tb sou.....e eu vi o quanto Jesus amava akele kra.....dai eu procurei me identificar com ele.....dai eu comecei dançar com ele....eouheuheouehue.....foi muito massa.....comecei dançar igual ele estava dançando......tem uma peça que chama identificaçao, e usa a musica agnus day como tema......i tem akela parte que canta aleluia....aleluia....for the Lord God almight reigns (axo q eh isso)......e o kra começou cantar numa altura que vocês não tem noção......imagina um bêbado cantanu......dai eu comecei cantar com ele......i levantamos nossas mãos ali e cantamos juntos.......puts......q lokura......dai o Gerson foi orar no apelo....e u kra ficou kietinhu, i concordando com a oração.....e ateh falou amem.....hhehee......tipow.....eu naum sabia o q fazer.....intaum resolvi me identificar com ele......eu axo q ganhamos a confiança das pessoas quando nos identificamos com elas, e quando elas se sentem compreendidas......mas as vezes ficamos tão presos no nosso mundo evangelico e religiosidade, q isso nos impede de compreender as pessoas......jah julgamos e condenamos elas pq aos nossos olhos ela esta errada e ponto final. Mas, jah pensou se Deus agisse assim com a gente??? Nois tava na roça.....

teve um otro dia em uma escola, q fizemos 2 baterias de aprentacao.....pra criancas i pra adolescentes......dai foi da hora......i eu dei uma palavra pros adolescentes i fiz um apelo......meu, todos adolescentes receberam JEsus.....reconheceram q estavam usando mascaras i q precisavam mudar......foi lokoooooooooooooooooooo.....fikei muito feliz......

os evangelismos nas ruas tem sido da hora, kda dia uma experiencia mais loko......teve uma véia que quase bateu a porta na nossa kra........eouheuheuh.....mas, nem da nada.....

os irmaos aki sao muito amaveis......nos constragem em amor.......muito loko isso......o povo chileno eh d+++++.....de Deus mesmo.....creio q Deus tem coisas massa pra fazer aki.......a lingua ainda tem sido um desafio......eles falam muito rapido,,,,,,jah to conseguinu entender muito bem, mas falar, nem tanto......mas, eles entendem.......eouheuheue.....creio q a linguagem que todos mais entendem eh a linguagem do amor......i eh isso q kero.......

fora as coisas q tenho aprendido i tals......se minha vida nao eh pra Deus i pra alcancar pessoas, NAO ESTA VALENDO A PENA VIVER.........ninguem foi criado pra viver soh pra si mesmo......

mas eh isso.....ficam saudades do brasil, da minha casa, mae voh, amigos, feijao da voh......oeuheuheouheuheouh.....etc.......

eh isso ae
Deus abencoe
logo posto mais
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home