Sunday, June 15, 2008

Ser cheio do Espirito Santo

ae povo.......td tranquilo???
vamos refletir um poko em algo de Deus???
entao frmza......

eu quero falar um pouco sobre algo q eu entendo q eh um fundamento pra igreja de JEsus: ser cheio do Espirito Santo.....

como eh importante um ser humano ser cheio do Espirito Santo....eu acho que eh algo essencial pra se viver uma vida crista.....e pra falar sobre isso, eu kero usar um livro q eu gosto bastante chamado BIBLIA......

baseado em 3 passagens eu kero discorrer um pouco sobre u q eu refleti i convidar vc a fazer isso tb.....vamos lah......



At 2: 4 e 11 ....... aki mostra pessoas q foram cheias e falavam otras linguas, e os q ouviam isso, entendiam sobre as grandezas de Deus em sua propria lingua.......eu aprendo com isso q ser cheio do ES eh falar e otras pessoas serem alcancadas e compreenderem a grandeza de Deus......kda pessoa tem uma estrutura e forma diferente de enxergar as coisas......por exemplo, se eu falar "tenis", kda um vai receber essa informacao, ela vai ser levada ao cerebro, e cada um vai processar e assimilar isso de uma forma individual, unica i diferente........isso quer dizer q as pessoas sao diferentes......uuuaaauuuu....q descoberta.....posso acabar o e mail por aki q jah valeu a pena neh??? vc aprendeu algo pelo menos.....hehehehehehe......zuera..........eu kero dentro disso trazer algo........o ser cheio do ES nos leva a anunciar Deus de formas diferentes, pra q pessoas diferentes sejam alcancadas i transformadas.......nao adianta eu kerer chegar pra um kra q eh noiado e falar pra ele "irmao, eu fui incumbido de vir aqui para lhe anunciar q o Senhor imarcescivel imensuravel inescrutavel deseja que voce prove dos manjares celestiais"..........vai ser a mesma coisa q falar grego pra ele.......ele nao vai intender sobre o Senhor dessa forma.......mas, ser cheio do ES nos conduz a falar de uma forma que cada um entenda em seu "idioma" sobre o Senhor.........

At 4: 31.........a igreja estava clamando pra q Deus desse ousadia pros kras lah pra q eles pudessem anunciar o evangelho.......e Deus nao resistiu a essa oracao e na hora respondeu........o lugar tremeu, os kra foram cheios do ES, e anunciavam a palavra de Deus com ousadia........soh q eu axo q eles nao anunciavam dentro das 4 paredes q eles se reuniam, mas sim fora.......vixee....q diferente.........aki eu jah intendo q o ser cheio do ES me leva a ser um valente pela verdade e anunciar com ousadia o q o Senhor tem pra falar pra essa geracao, FORA DAS 4 PAREDES, e essas paredes podem estar no meu coracao e eu preciso ir alem delas............

At 7: 55.......estevao......uou q kra doido viu???......tipow, ele cheio do ES fitou os olhos dele no ceu......num precisa nem falar mais nada neh???......uma pessoa cheia do ES, eh uma pessoa q naum anda com seus olhos aki nessa terra, nos problemas, nas dificuldades i pedradas......ele tirou os olhos disso e teve uma atitude igual a de JEsus, de orar pra q Deus perdoasse os kra q o apedrejavam pq eles nao sabiam o q estava fazendo.........entao, alem d eu aprender aki q o ser cheio conduz pessoas a terem suas visoes acima do mundo fisico e das situacoes, eu aprendo tb q conduz pessoas a serem reflexo de JEsus e terem atitudes e decisoes iguais a dELe....



O QUE NAO EH SER CHEIO DO ESPIRITO SANTO

hoje existe um erro, q eu nao sei o pq esta assim em meio ao povo d Deus, mas talvez por causa da historia e das coisas q aconteceram isso vem sendo ensinado, talvez nao em palavras, mas em atitudes........e me perdoe se eu mexer com algo q tah ai dentro d vc nesse momento, mas eu kero falar a verdade a respeito disso......ser cheio do ES nao eh orar em linguas, chorar, babar, cantar um cantico expontaneo de 45 minutos, ter visoes, sentir arrepios, geladinhu na barriga, ver folha acender no monte santo (oooo aleluia), receber uncao do riso, dos 4 seres viventes, ser desse ou dakele ministerio, gravar cd, brincar de esconde esconde com Deus dentro do seu quarto i ficar esperanu Ele t axar pra ficar fazenu cocegas em vc,enfim, tantas otras coisas.......tipow, eu curto muito algumas dessas coisas q eu falei ae, jah tive experiencia com algumas delas, i axo q isso faz parte d um relacionamento com Deus sim.....mas, o cheio do ES nao eh isso......a vida crista nao se resume nisso........tem uns q tem vivido tudo isso ae, mas soh tem engordado, i ficado com essas coisas pra si, i daki a poko vai tah tao gordo, q vai ser confundido com o buda......i soh falta kerer ser adorado tb.....se bem q pra isso nem eh preciso parecer com algum otro deus, pq por pouca coisa jah tem tantos q querem ser adorados neh????........kra, eu nao creio q Deus keira pegar pessoas e enxe-las pra q elas fikem soh pra elas mesmas, e explodam no lugar secreto sem dividir o q elas tem recebido.......em nenhuma das passagens q vimos ali em cima, as pessoas queriam soh pra si......pq oji nos temos q ser assim???......tem uns q ao inves de estarem cheios do Espirito Santo, estando vivendo mesmo eh um instinto tonto......i isso eh podre kra........se eu nao estou manifestando o reino, anunciando boas novas, andando com meus olhos alem desse mundo, provavelmente eu naum to cheio do ES.....to com qualquer otra coisa, mas cheio dEle nao........

sera q oji existe alguem em meio a igreja de Jesus nessa terra q esta realmente cheio dEle???.........ai ai ai......misericordia d NOIS Senhor........

mas eh isso ae.......renove sua mente i passe a inxergar as verdades na palavra......pois isso realemente vale a pena, te garanto....kkkkkkk....e em relacao a isso q eu falei no e mail, eu sei q vai muito alem disso o ser cheio, e espero q o Senhor me ensine a cada dia mais a respeito disso.....buske ao Senhor e aprenda com Ele tb.........eu naum sou o dono da verdade absoluta, mas ELe eh.....

q o Senhor possa te enxer i acabar com sua vida.....pra q a vida dELe flua atraves de voce.......intaum, morra.......hehehehehe

eh isso ae......abracao.....Deus abencoe muitao i atraia seu coracao a kda dia mais........ok ok???

abracao



by Rodo loko

2 Comments:

Blogger gm osvaldinho said...

nossa esse seu blog tá uma merda cara sem maldade !!!!!! blog serve pra por coisas para fazer download e tals mano c é loko sai dessa vida

www.blogosvaldinho.blospot.com entra ae ferinha ai c vai ver oq q é blog

8:29 PM  
Blogger Unknown said...

eita coisa louca,,,
as pessoas não gostam de ouvir aquilo que as confronta, mas se pelo menos uma entender, já valeu a pena
é isso ae rodo, vc é benção na minha vida...
e se o cristianismo não for ganhar almas, eu não sei o que é...

9:19 PM  

Post a Comment

<< Home