Wednesday, November 26, 2008

As nacoes precisam de Jesus

Uma coisa que me deixa impressionado aqui no chile, eh ver como o povo eh aberto pra nos ouvir......nao sei se pelo fato de sermos estrangeiros (lógico q isso ajuda), mas eles nos ouvem muito........ateh hoje eu axo q 2% das pessoas q eu abordei não quiseram ouvir............e eu tenho visto isso como uma oportunidade excelente de expandir o reino d Deus aki,............

Essa semana mudamos de novo de comunidade e tivemos experiencias agradaveis e desagradáveis com isso........fomos numa radio pra falar algumas coisas, fizemos culto na rua, fomos rejeitados por uma comunidade pq não tínhamos gravata pra ir ao culto, estamos juntos de novo tds em uma casa soh e isso eh legal..........enfim, varias coisas......uma delas, eh q na ksa q estamos tem uma cachorrinha filhote.......e ela chora a noite inteira i naum dexa a gente durmi........nois keriamos fazer cachorro quente dela, mas, axamos melhor não......eouheuoheuoheuoe...........tem sido um choque em algumas coisas pra gente, pq eles tem algumas coisas diferentes na cultura e q nois precisamos respeitar.....algumas coisas são falta d educação como por exemplo coçar o pé enquanto se esta conversando com alguém.........eouehuo.......eh ingracado neh?? Mas fomos recomendados a não fazer issoo..........

Uma coisa que eu fikei feliz essa semana, foi com o fabrício, um kra q eh da ekipe i tb eh da minha cidade.....somos da mesma congregação e faz uns 2 anos q estamos caminhando junto jah.....i ele veio pra jocum fazer um curso.......e ontem, ele que pregou no culto na rua......e a forma com que ele ministrou me deixou muito feliz......tem sido muito bom estar com ele esse tempo i ver u que Deus tem feito na vida dele........mas u q eu fui ministrado, foi o fato d ver ele da forma que ele esta hoje e d saber q eu tive uma parcela d participação nisso......pq eu sempre falei da vida q tinha na base, e d como era viver em missões i etc......i eu vi u quanto vale a pena investir na vida d alguém......as nações podem colher dos frutos que plantamos na vida de pessoas.......e isso me deu uma encorajada muito legal........

To lendo um livro do Brennan Manning q chama ¨Falsos, metidos e impostores ¨........vixe....esse livro eh nervoso, alias, todos livros dele são.......i uma das varias frases que me chamaram a atenção foi: ¨Jogar a culpa nos outros é um mecanismo de defesa que substitui o auto-exame¨........eh muito mais fácil eu olhar pro outro e ver o defeito dele do que eu olhar pro meu e mudar.......intaum, se tem algo errado, eh culpa do outro e não minha........i vou falar a verdade pra vocês, eu fiz isso varias i varias vezes na minha vida ¨crista¨.....o mundo não muda pq a igreja não faz nada, sem perceber q eu sou igreja......acredito sim q os cristãos precisam despertar pra sua responsabilidade de ser luz no mundo, mas se eu não começar, quem vai começar por mim??? Não adianta eu focalizar o erro do outro e nao mudar, seria ficar inerte.......eh igual fumar maconha.....vejo td ao redor rodar e eu não mudo.......cansei de fumar maconha gospel, uma religião que me faz enxergar td ao redor imbassado e rodando e que faz eu não ter atitude nenhuma........tomara que o efeito passe logo e eu acorde pra realidade de que eu posso fazer diferença não com minhas palavras vazias, mas com minha vida em amor a Jesus e aos perdidos.......

Ai meu Deus........como eu to desviado.........desviado de uma religião que tanto tempo aprendi que era certo e que me fez esconder atrás de mascaras........eu posso ser eu mesmo e saber que Deus me ama assim..........td vez q eu faço as coisas espirituais pra ser aceito e amado por Deus, eu estou perdendo tempo...........elas são conseqüências de um encontro com minha identidade de filho de Deus e amado pelo Paizinho.........

Vo parar por aki senão vou começar chorar........

Que Deus abençoe vc q esta lendo isso nesse momento.......espero q passe o efeito da maconha chamada religião e que vc acorde pra vida e perceba que eh muito mais fácil agir quando se enxerga as coisas de uma forma nítida.......

Falows.......

0 Comments:

Post a Comment

<< Home