Wednesday, May 14, 2008

dezembro de 2006

galera......eu keru compartilhar algocom vcs, praticamente em lagrimas mas frmza.......vamos lah........em Mt 24:3-14 fala sobre o principio das dores......e eh um texto muito loko......leiam eli i vejam........mas eu keru ressaltar 2 versciculos aki......u 12 i u 13


"e por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo"


algo q me chamou atencao aki eh o fato do amor de esfriar........a biblia esta falando q eh d quase todos........naum eh soh d alguns, eh de quase todos.......oji naum eh d se espantar u grande numeru d pessoas q tem esfriado o seu amor por Jesus.......e sao pessoas q estao dentro da igreja, dentro do corpo d Cristo.....eu tenho visto pessoas q estao dentro d instituicoes e q tem ministrado a noiva d Cristo, mas num tem compromisso com Cristo......tem tocado i ministrado a noiva d uma forma imunda sem amar ao Senhor.......pessoas q estao se prostituindo com as coisas do mundo, i tem preferido o mundo do q a presenca d Deus..........pessoas q se alegram mais com as piadas sujas do mundo i com as porcarias q este oferece, ao inves de se alegrar com a felicidade d Deus......pessoas q tem dado risada do q Jesus tem chorado........pessoas q axam q eh u suficiente viver uma religiao do q um relacionamento com Deus..........infelizmente, o amor d muitos esta esfriando.......o amor pelo Senhor, o amor pelas almas, o amor pela santidade, o amor pela gloria d Deus, enfim....o amor.....

mas, existem os insatisfeitos..........os inconformados com a situacao........tem uma amiga minha aki em prudente q eu amo muito,,,,,,ela eh minha irmanzinha mais nova.........eu num vo fala o nome dela, mas ao ler isso ela vai saber q eh dela q eu to falando.........ela eh uma minina linda, naum soh por fora, mas d carater tb....Deus tem muita coisa pra fazer na vida dela, muita promessa i tals pra cumprir ainda.......i algo q eu axo interessante nela eh q ela vive indignada, inconformada, insatisfeita com o q ela tem vivido..........Deus tem gerado uma insatisfacao no coracao dela q as vezes eu ateh admiro.......pq ela sabe q tem mais d Deus, i q ela precisa melhorar........i q ela me falou foi u seguinte: "rodo, naum adianta eu ter essa insastifacao i naum fazer nada....."........i essa frase parece q marcou minha vida........realmente naum adianta vc soh ser um insatisfeito i naum fazer nada.......naum adianta vc estar com fome i estar olhando pra uma torta d frango maravilhosa em cima da mesa e naum fazer nada.......vc tem q atacar a torta i saciar sua fome.........assim tb eh com Deus.,.,.....tem muitos oji q quererm Deus, mas naum buscam.........nao adianta somente vc kerer......se Deus tem t dado fome pela presenca dEle, eh pq Ele ker saciar a sua fome........"serei achado d vós diz o Senhor....".....Deus quer se fazer achado......mas soh akeles q procurarem eh q vao achar...........Deus tem o desejo d Se fazer achado.......mas soh akeles q procuram vao ter esse privilegio.........

e infelizmente eu tenho visto amigos meus esfriarem feio........pessoas q andavam comigo, q estavam tao sedentas i famintas, de repente preferem o mundo.......Deus fica triste com isso........mas Ele ainda ve esperanca pra essas pessoas...............Ele acredita i quer atrair esses d volta.......

eu nao sei como a maioria de voces esta oji......mas eu tenho uma palavra d Deus pra vc.........Deus quer incendiar coracoes nessa nacao i nessa terra........se vc esta frio, praticamente uma pedra d gelo, Deus quer lancar fogo em vc i aquecer seu coracao i te dar d volta um desejo pela presenca dEle.......se o seu amor esta esfriando tb, volta pra essencia meu kerido........Deus naum quer isso pra sua vida..........vc naum foi criado pra viver longe d Deus......Ele te criou pra q vc possa estar proximo dEle........Ele sonhou com vc.........sera q vale a pena jogar fora um sonho d Deus por um prazer q u mundo pode dar????.......arrependa-se i volte-se ao Senhor............corre pros bracos do Pai i deixe o amor dEle arder em seu coracao........vc pode estar dizendo "mas eu naum consigu", i eu t digo q Deus quer t fazer conseguir, basta vc querer i se render.........

i atraves desse e mail, privilegiado vc q leu, eu keru profetizar cura sobre sua vida.......eu keru profetizar um coracao ardente de paixao i amor pelo Senhor, q ao ler essas linhas aki u seu coracao possa queimar pra q vc saiba q Deus eh real i ainda te ama.........intaum, seja cheio d fome i sede pela presenca d Deus, seja um desesperado pela gloria do Pai, i um inconformado com o poko q tem vivido, mas q seja cheio d animo pra buscar ao Senhor tb......se te der vontade d chorar agora, chore, naum segure suas lagrimas..........se lance aos pés d Jesus i seja cheio do amor dEle.....................q o amor dEle constranja seu coracao i q vc perceba q vc eh um nada sem Ele.......mas q seu coracao QUEIME d arrependimento i vc solte correndo pro centro da vontade d Deus...........e seja cheio d FOOOOOOOOGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOO.......

by Rodo loko

0 Comments:

Post a Comment

<< Home