Friday, May 16, 2008

abril 2007

e ae pessoal......frmza?prontos pra mais uma palavra do alto pra suas vidas???entao vamos lah........

eu gostaria d estar falando um poko sobre liberdade oji......eu creio q Deus tem chamado um povo pra ser livre na presenca dEle....quero mencionar alguns versiculos antes de comecar falar algumas verdades......

Gl 5:1 -> "Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente."

Gl 5:13 -> "Porém vocês, irmãos, foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês.Pelo contrário, que o amor faça com que vocês sirvam uns aos outros."

2Co 3:17b -> "Onde o Espírito do Senhor está presente, aí existe liberdade"

eh isso ae......quero falar d 3 tipos d liberdade.....

livres do pecado.........dentro disso existe 2 tipos d pessoas: os que amam i desejam o pecado e nao querem mudar, e os que querem mudar mas nao tem forças de abandonar o pecado........eh muito dificil (se nao for impossivvel) vc ajudar uma pessoa q naum quer ser ajudada......se vc axa q naum precisa abrir mao do seu pecado, eu preciso t dizer algo, a biblia fala q o pecado gera a morte, i essa morte esta se referindo a uma morte espiritual, uma separacao d Deus, isso consequentemente me leva a intender uma coisa: o inferno.......algo q oji muitos nao querem nem tocar no assunto, mas se nois nao abandonarmos os nossos pecados, nois podemos ir pro inferno com elis.......intaum, se vc axa q naum tem q mudar, eu t peço desculpa se eu t decepcionar com o q vou t dizer: VOCE PRECISA MUDAR SIM......vc precisa se arrepender dos seus pecados i se voltar pra Deus........arrependa-se enquanto há tempo, pq senaum, um dia, pode ser tarde d+++......agora, pra aqueles q nao conseguem, mas querem, eu tenho algo pra t dizer.....vc precisa ver se eh algo q t prende mesmo e vc naum tem forças pra largar, ou se vc usa o famoso "aaaahhhh....eu quero mas nao consigo" como uma mera desculpa pra continuar no seu pecado (q na MINHA opiniao, eh o q acontece na maioria dos casos).......se vc soh usa isso como desculpa, na verdade vc precisa tomar vergonha na cara (assim como eu tb) i abandonar o pecado i correr pra Deus.......Deus ama a gente d+......i eu creio q as vezes abusamos disso, continuamos pecando pq sabemos q Ele vai mesmo nos perdoar, sabemos q amanha d manha a misericordia dEle vai se renovar mesmo, entao continuamos pecando esperando q Ele vai continuar tendo misericordia i nos perdoando......as vezes, axamos q Deus eh idiota (uia.....t escandalizei com minha palavra???....soh q quantas vezes vc naum faz pior com suas atitudes???....as vezes elas gritam palaras piores do que a que eu usei)......meu.......i se Jesus voltar oji??? q vc vai fazer??? vc vai querer abusar um pouco mais da misericordia dEle???.....ACORDAAAAA......pare d abusar do amor i da misericordia d Deus........Ele Se maxuca com isso..........mas, mesmo assim Ele continua amando a sua vida......mesmo q vc abuse, Ele ainda olha pra vc i ve esperanca......Ele pagou um alto preco pra investir na sua vida......nos nao merecemos o amor dEle.....mas Ele nos ama.......nao me pergunte o q Ele viu em nois pra nos amar tanto assim, pq eu naum vo saber t responder......mas Ele ama................agora, se vc naum consegue mesmo mesmo mesmo mesmooooooo, buske a JEsus......se relacione com Ele com mais intensidade i força, i consequentemente o pecado jah nao vai t dar mais tanto prazer como antes....pq a presenca dEle vai ser o seu maior prazer.......esse é o desejo do coracao d Deus, ver os Seus filhos perto dEle livres do pecado i andando a cada dia mais i mais com Ele......existe liberdade pra vc.....[=

livres da religiao........como vcs jah sabem, eu nao gosto d religiao.....eu naum gosto e nem preciso dela pq ela naum atrai pessoas pra Deus, pelo contrario, ela afasta........nos precisamos eh andar com Jesus i isso basta.......Deus nao eh evangelico....nussssss, me desculpa se eu t decepcionei d novo i feri seu orgulho.....foi mals aeee......Deus tb naum eh catolico, nem budista, nem espirita, nem qualquer otra coisa q os outros axam......DEUS É DEUS......i nois soh encontramos Ele atraves d Jesus, nao ha outro caminho.......se vc tem buscado Deus em qualquer outro lugar q nao seja Jesus, vc nao vai encontrar nuuuuuuuuuuuuncaaaaa Ele nesse lugar...........oji quandu alguem vira evangelico, muitooooosss dao brados de vitoria, i gritos d jubilo.....naum sei pq......eu naum sei se me alegro com isso, pq talvez a pessoa soh esta mudando d religiao mas vai continuar com o coracao nos mesmos pecados q tinha antes.......por exemplo: a pessoa eh a mais fofokeira d tdas, dai diz q "se converteu", mas a fofoca dela se converte junto......soh q agora ela diz q esta compartilhando sobre a vida dos irmaos pra q possam orar juntos a favor dele.....creeeeeedddoooo......outro exemplo, u kra tah nu mundo i eh o mais idolatra d tdos, dai diz q "se converteu", soh q a idolatria se converteu junto, soh q agora ao inves d idolatrar um pedaco d isopor ou madeira ou ferro, agora ele idolatra os homens d Deus, idolatra a adoracao, idolatra seus cds gospel i tantas outras coisas.....vc tah me intendendo????......naum adianta mudar d religiao......nos precisamos ter vida e relacionamento com Deus, i isso soh atraves d JEsus.....soh q muitos preferem seus bancos confortaveis, suas plataformas bunitas, i por ae vai.....quando JEsus voltar, Ele nao vai perguntar qual foi a sua religiao, nao vai kerer saber quantas vezes vc faltou no domingo d manha, i nem vai t perguntar se vc leu no minimo a sua biblia 15 vezes durante td a sua vida........Ele vai levar akeles q renderam seus coracoes diante dEle e entregaram realmente suas vidas a Ele, i akeles q andaram com Ele..........uma pessoa pode pecar a vida intera, i nu leito d morte, nos ultimos 2 minutos da sua vida se entregar a Ele, i Ele pode salvar essa pessoa.....mas, vc vai kerer chegar nesse ponto pra andar com Deus???? i se naum der tempo???....meu...se liga.....o Pai nao esta procurando religiosos q sejam falsos i q tenham palavras bunitas i hipocritas nos labios, q se vestem com uma capa super bunita de religiosidade tds os dias pra se mostrar pros homens q sao alguma coisa.......a minha biblia diz q o Pai procura os verdadeiros adoradores q O adoram em espirito e em verdade.....e se é o Pai que procura, é pq Ele procura no meio dos filhos.......kra......Deus quer t fazer livre da religiosidade.......se vc eh uma pessoa q tem se escondido atras do seu status d "crente" i tem se disfarcado por tanto tempo da sua vida, tah na hora d parar.....Deus quer t libertar dessa porcaria d vida......tipow, vai se converter ao Senhor d verdade sem mascaras........sua religiao nao impressiona Deus,me desculpa se eu t feri d novo, mas eh verdade.......i sabe em qual lugar q esta a religiosidadE??? tchan tchan tchan tchan.....dentro d vc.......intaum, naum adianta olhar pros outros i jogar a culpa neles....quem precisa ser livre i transformado eh vc......eh o seu interior q precisa mudar.....intaum, pede pra Deus t libertar....Ele tem esperado por tanto tempo pra vc se relacionar com Ele, i Ele é o mais interessado nisso..........em ser seu amigo.....corre pra Ele ok???.....ande com JEsus i ja era......[=

livres d nois mesmos........nusssss.......esse eu axo q eh u mais dificil d tds...........comu eh dificil sermos livres d nois mesmos.......eu vo falar d mim pra vcs terem nocao..........muitas vezes eu sou cheio d achismos i opinioes e prefiro elas do q as opinioes d Deus......i acabo tentando andar com minhas proprias pernas.....i aí q eh uma tragedia........aouhaouhauoahotru exemplo eh quandu aki em ksa acaba surgindo uma questao q alguem tem q abrir mao d sua opiniao......i quem disse q eu queru abrir mao da minha??????........eu sou um kra q tem q lutar direto contra u orgulho, pq eli mi corroi por dentro...........quantas i quantas vezes eu deixo o meu orgulho falar mais alto, acabo sendo grosso com a minha voh, i depois tenho q correr lah pra pedir perdao.........eh imbassado.....i muitas vezes tb eu quero agir com minha justica propria, q a biblia chama d trapos imundos.........alguem vem falar alguma coisa ao meu respeito i eu jah quero me defender e mostrar q eu to certo i se precisar nois briga.....nem tanto neh??...hehehhee.......mas minha justica propria i meu orgulho sao coisas q gritam dentro d mim.....eu to confessando isso pra vcs amigos......eh algo q eu preciso ser livre.....d um tempo pra ca eu tenho orado pra Deus me levar pra cruz pq lah eh o meu lugar........i Deus tem permitido cada situacao na minha vida q da vontade d gritar d dor.......mas foi o q eu pedi neh???.....sabe, quandu varias pessoas se levantam contra vc, naum intendem u chamado d Deus pra sua vida, falam 1876565271696253623 coisas a seu respeito q naum tem nada haver???.....intaum,,,,,,isso tem acontecido brutalmente aki comigo........i muitas vezes eu keru agir com minha justica propria.....mas algo q eu tenho prucurado aprender ha algum tempo, eh q muitos nao vao me intender mesmo......i q se eu for olhar pro q as pessoas pensam ao meu respeito, eu to lascado.........o q importa eh q Deus me intende i jah era.............mas eh dificil eu ser livre disso, livre d mim mesmo..............o unico caminho pra ser livre d mim mesmo, eh a cruz mesmo.........nao tem otru caminhoooo............o meu eu precisa morrer dia apos dia, pq assim Ele vive em mim tb dia apos dia.....intaum eu t digo..........quer ser livre d vc mesmo???? vai pra cruz......pq a maioria das vezes o seu maior inimigo eh vc mesmo....intaum, corre pra cruz, tome sua cruz dia apos dia, negue se a si mesmo, i siga Jesus..............

soh pra acabar........queru citar um exemplo legal.......

um kra tinha tres passaros em gaiolas diferentes.....dai certo dia, eli resolveu liberta-los.....chegou nas gaiolas i abriu as tres........u primeiro passaro nem sequer quis sair da gaiola, eli teve medo do q aconteceria lah fora........o segundo, saiu, voou um pouco, mas logo voltou, eli preferiu a comodidade i a mesmice da sua gaiola, pois ali era um lugar mais seguro.......o terceiro, saiu, voou, i nunca mais voltou, eli aprendeu apreciar i amou a liberdade........e t digo mais,,,,,,a gaiola esta aberta...qual dos tres passaros vc vai ser????.....a escolha???....eh sua.........[=

by Rodo loko [=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home