Friday, May 16, 2008

setembro 2006

aeeeeeee....prontus pa mais uma palavra doce i carinhosa???...euohauoheouheouh

entao........oji eu keru meditar com vcs a respeito d uma passagem q se encontra em João 9.....comu tem pessoas q naum estao acostumadas a ler a biblia ou q as vezes naum conhecem algumas historias, entao eu vou fazer o seguinte, nesse proximo paragrafo vou contar +o- a historia q se passa aki e no outro paragrafo comeco a tirar algumas licoes pra nois,ok?.....intaum vamos lah......[=

Jesus havia acabado d sair du templo e d uma discussao com os religiosos da epoca......elis tentaram apedreja-lO e Ele saiu fora do templo entao,,,,,,aí, no caminho Ele encontrou um cego d nascença e o curou....soh q essa cura foi diferente.....Jesus cuspiu no chao i fez uma lama,,,,i essa lama Ele passou nos olhos do cego.....i disse pra ele ir se lavar......ele foi i voltou curado.......i aí ,que por ter sidu curado, ele foi levado a presenca dos religiosos, i ali interrogado d muitas coisas,,,,,,soh q us religiosos naum acreditavam q eli havia sidu cego....entao chamaram os pais dele i perguntaram pra elis.....ai elis disseram q era sim o filho delis i tals,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,soh q u kra estava defendendu Jesus, i us pais dele naum defendiam pq estavam com medu d serem expulsos da sinagoga (os lideres judeus fizeram uma lei q quem confessasse Jesus como o Messias seria expulso da sinagoga).......ai u kra confrontou muito us religiosos i foi expulso da sinagoga......ai JEsus apareceu pra ele i trocou uma ideia com eli i foi da hora.......ele creu em Jesus i foi massa.....leia João 9 e entenda melhor.....[=

entao........algumas licoes q eu tirei com essa historia......muitas vezes Jesus age d uma forma contraria ao raciocinio humano.....onde jah se viu issu??...cuspir nu chao i fazer uma lama pra curar o kra???...aouahouheuoheu......q coisa loka viu........soh q Ele eh assim, um kra fora dos padroes humanos...........Ele eh diferente....Ele naum se encaixou nus padroes soh pra kerer ser entendidu.....Ele fez du jeitu q Deus kis q Ele fizesse...........nois tb naum devemos kerer nus encaixar nos padroes humanos pra q eles nus intendam....se Deus falar pra fazer d um jeitu (mesmu q esse jeitu seja estranhu i fora do normal) faça.......obedeça........jah ouvi algumas coisas assim: "ai, eu naum posso fazer pq as pessoas naum vao me entender"......ou entao assim: "o que os outros vao pensar d mim????".....meu.........NAO INTERESSA o q os outros vao axar, o q interessa eh o q Deus vai axar.......nao keira agradar a homens i sim a Deus,,,,,,nem Jesus agradava tds......tipow, a biblia relata q algumas pessoas se escandalizam com o q Jesus fazia.....i a biblia tb fala q naum devemos ser motivo d escandalo pros outrus,,,,,,,ela esta se contrariando???.....NAO.......tipow....Jesus, por agradar a Deus, escandalizava alguns com suas atitudes, pq eram contrarias a suas religiosidades, achismos, conceitos, doutrinas humanas, padroes d homens,etc........agora, quandu a biblia fala pra naum sermos escandalo eh no sentidu du pecado......eu naum devo estar pecando i escandalizanu u meu irmao com meu pecado.....entendeu a diferenca??...se Deus falar pra eu gritar q Jesus eh bom no meio do shopping, eu devo gritar......se alguem se escandalizou, problema dele, eu naum tenhu culpa....foi Deus kem mandou.......eu soh obedeci.....agora, se um irmao me ve fumando um cigarro i issu escandaliza ele, i ele desvia i volta pro mundo i vai pro inferno, ai eu fui culpado.....melhor seria se eu tivesse amarrado uma corda numa pedra gigante, colocado no pescoco i me lancado no mar......mas entendam a diferenca, SOH SE DEUS MANDAR EU FAZER ALGO E EU ESTIVER NA VONTADE DELE aí eu to tranquilo..............naum vai sair por ai agora fazenu u q t der na telha i falar q eu falei q vc pode fazer pq us otru naum tem nada haver com u q vc faz......CUIDADO.....faca o q Deus falar pra vc fazer, sem se importar com o q os otrus vao falar.....ok?......obedeca a Deus i naum ao que vc axa q eh mais certu e propicio...........akela atitude "nada haver" d Jesus,pra alguns realmente naum teve nada haver, pra outrus ateh foi legal, pra outrus ainda foi uma bencao, pra uns um escandalo, mas pra UM foi uma atitude q fez q eli nunca mais fosse o mesmu........o kra nunca tinha vistu nada....i agora esta vendo td ao seu redor.......q diferenca......q mudanca...........entao issu nos mostra q naum devemos kerer fazer as coisas pra impressionar multidoes, mas sim pra agradar a Ele i Ele vai marcar quem Ele quiser marcar, mesmu q seja soh uma vida...........pq uma alma vale mais do q u mundo..............deixe q pensem u q quiserem pensar d vc,mas obedeca a Deus

outra licao muito importante aki........existem 2 tipos de pessoas cara a cara com a religiosidade nesse texto.......um delis eh representado pelo kra q foi curado (q naum via e agora ve).....eli estava d certa forma confrontando os fariseus(religiosos) com alguma respostas e atitudes.....enfim, eli foi um confronto pros religiosos.......o outro tipo d pessoa eh representado pelos pais do curado.....elis estavam com medo de serem expulsos da sinagoga.....eles foram passivos em relacao a toda akela "patifaria" de religiao.,.....CREEEEEEDDDDDDDOOOOOOOO..... e o que elis puderam omitir pra escapar das consequencias de assumir Cristo, eles omitiram........devemos ser um confronto pra religiosidade....naum com palavras somente, mas sim com um estilo d vida.......nossa vida com Deus,em santidade, em paixao, em amor por Ele, deve confrontar a religiosidade q existe em muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos lugares por ae.....os religiosos xingaram o curado....leiam nu vs 28........mas mesmu assim devemos ser um confronto....mesmu q alguem falar q eu sou um merda (desculpe o termo), q o tenta ensinar, e q me expulsse d sua excelentissima presenca.......q o façam....mas eu naum posso me encaixar nessa religiosidade, nem vc......Jesus naum se encaixou i levou tantos titulos horriveis.......deixe vir a perseguicao mas naum se dobre a essa porcaria d religiosidade........
CCCCCCCCCCCCCCCRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOO.........
odeio issu viu........\o/

Deus quer se revelar d uma forma muito intensa e louca pra uma galera nesses dias.....se vc estiver com o seu coracao disposto a viver akilo q Deus tem preparado pra akeles q relamente O amam, vamos nessssssssssssaaaaaaaaaaaa q eu tb keruuuuuuuuu..........uuuuhhuuuuuuuuulllllllllllll............

Deus eh d+ galera.......em nome d Jesus, atraves dessa palavra, eu profetizo fome e sede pela presenca d Deus sobre sua vida,,,,,,um desespero santo por conhecer Ele.......mais d Deus sobre vc, mais revelacao, mais santidade, mais amor, mais paixao, mais quebrantamaneto, mais dEle......avivamentooooooooooooooooo......uhulllll.....saia da religiosidade i se lance nEle......nos plano i sonhos dEle,,,,,,q a sua vida nunca mais seja a mesma......q vc keime nu seu relacionamento com Ele.,.....precisamos arder d paixao,,,,,keimarrrrrrrrr,,,,,q vc O conheca...........e o ame acima d td........ok???????????????eh issu ae............to muito empolgado.......eouhaouheouheouheamo Deus.........amo vcs...........me amooooo.......uhul.llllll

by Rodo loko [=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home