Saturday, June 02, 2007

uhn.....melhorando

uia.......nem postei ontemd novu.,..mas nem da nada
oji to aki
eouheuoheuh
ointem foi um dia da hora........a noite fui numa reuniao onde Deus desceu a lenha na galera...mas foi bom pra nois aprende.....eu chorei muito i percebi q preciso d mudanca mesmooooooo........do q adianta lagrimas i berros se naum ha mudanca d vida???.....eh.....]=
oji tb foi legal....fui pra 3reunioes ifoida hora......uma delas eutava com os menino q eu tenho tentado cuidar, i dai q um amigo meu foi lah pregar pra nois........pensa numa palavra loka i numkra lokoooooo......foi muito doido......Deus tem sido bem massa
dai a noite tb foi muito loko........eh muito bom adorar a Deus com liberdade.........eu fui com u ministerio q faco parte ministrar em uma comunidade aki,,,,,dai foi bem lokooooo
ehhhh
eu to melhorando aos pokos.....Deus tem me ajudado, ainda bem neh??
hehehehe

eh issoaeee
eu amo muitao Jesussss
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home