Sunday, June 03, 2007

uhn...dumingaoooo

eeeeee....
dia legalzinhuuuuuu
oji estive com uns doido q eu to colano junto i foi da hora......
dai a noite eu fui nu culto na ksa d um amigao do coracao, i dai q foi akela lokura....
eh muito bom adorar a Deus kra.....Deus eh td d bom......
dai apareceu uns irmao lah depois i ficamo cunversanu......foi um tempo d dar muita risada..u silas eh muito palhaco, amo eli.....
depois nois ficou lah compartilhanu umas palavra q Deus tem falado com nois, uma mais loka q a otra,........
afiaum
eu soh sei q eu preciso d Jesus mais i mais i mais i ++++++


JEsus, eu nem tenho palavras, i se eu tivesse elas naum expressariam td q sinto i nem metade du q vc sente por mim......
Voce eh d+++
valeu por ser meu amigo......
Te amo
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home