Sunday, September 06, 2009

Cordas.....

vixeee......pode crer....
gente.....tenho q contar pra voces o q aconteceu ontem....
o pessoal daki da base q eu to foi em uma otra base fazer uma programacao q tem lah q chama cordas.......e funciona assim, sao divididas ekipes e eh preciso fazer algumas provas que envolvem cordas......tem coisas mais faceis, mas tem umas provas q sao dificeis......uma delas chama swing e eh assim: a gente sobe em uma arvore d uns 10 metros de altura + o - e fica preso em um cabo de aço q esta preso em otras duas arvores.....dai, a gente pula d lah de cima e fica como se fosse um pendulo......MEEEEEEEEUUUUUUUUUUU..............q lokuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura......eh uma queda livre e da muita adrenalina.....parece q o negocio nao vai segurar.......teve uma senhora d 65 anos q tb pulou.....foi muito loko........

tipow.....o q eu vivi ontem foi marcante pra mim pelo seguinte: eu fui criado dentro de ksa sem muita aventura na rua......nao podia andar d patins, de skate, de bicicleta pq minha mae nao dexava por preocupacao, pq ela trabalhava em um instituto de fraturas e isso fazia com q ela visse coisas lah q a fizeram querer me proteger......soh q isso fez eu ser alguem q nao keria ousar muito, por medo, por inseguranca e assim vai........e quando eu fikei sabendo q ia ter esse desafio lah q teria q pular, eu jah gelei......e antes de sair da base pela manha eu orei e disse: "Senhor, eu quero hoje superar meus limites".......e foi o q aconteceu lah......talvez pra mim fosse impossivel kerer enfrentar a queda livre ali, mas eu fui com coragem e pulei e venci........e isso me mostra q Deus me fortaleceu pra isso............

quantas otras situacoes na vida eu posso dexar d querer viver por inseguranca ou pq eu tenho medo de nao conseguir??? mas eu sei q Deus me ajuda a vencer o q for, eu posso encarar, vencer meus medos e superar meus limites......
se isso aconteceu comigo, pode acontecer com vc tb.......
por isso, deixe Deus te desafiar e aceite os desafios dEle pra vc.........nao tenha medo pq Ele te ajuda e te faz se lancar de onde for preciso.................SEJA LIVREEEEEEEEEEEEEEEEE........

eh isso ae......ateh mais
Deus abencoe
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home