Tuesday, August 25, 2009

Toda terra celebra a Ti com canticos de jubilo.....

domingo eu fui em um culto em uma comunidade em curitiba chamada Golgota, e o povo lah eh muito punk......me senti em otro mundo.....eoueou.....lah os kra eh tudo rockeiro, punk mesmo, de bater cabeca e tudo......os louvor heavy metal e na adoracao o povo rodando os cabelo..........meu....q lokura......soh tinha eu te black power lah......os kra tudo cabeludo, motokeiro....enfim, soh pra vcs esntenderem onde eu fui parar....

dai, no caminho pra ir lah, eu passei pela praca perto d um shopping bem conhecido em curitiba, o shopping Muller........e nessa praca, tinha varias meninas......meu, eu vi uma cena q me chocou.....umas mina abracada, se bejando, devia ser um grupo de umas 8 ou mais gurias, e elas lah grudada......me deu uma sensacao ruim......e eu vi uma q era igual um menino.......dai, prosseguimos nosso trajeto, mas akela imagem me incomodou.,....

ai, no culto, eles cantaram akela musica:

"ao Rei dos reis consagro, tudo o que sou
de gratos louvores transborda o meu coracao
a minha vida eu entrego, nas Tuas maos meu Senhor
pra Te exaltar com todo meu amor
eu Te louvarei conforme a Tua justica
e cantarei louvores pois Tu es altissimo

celebrarei a Ti oh Deus com meu viver
cantarei e contarei as Tuas obras
pois por Tuas maos foram criados
terra, ceus e mar e todo ser, que neles ha

toda terra celebra a Ti com canticos de jubilo
pois Tu es o Deus criador

a honra, a gloria, a força e o poder ao Rei Jesus
e o louvor ao Rei Jesus"


e quando cantaram essa parte em negrito, eu lembrei na hora das meninas q eu vi na praca......meu, o cristianismo nao eh soh pra mim..........ele precisa ser propagado, e eu posso e preciso ser um canal de Deus pra q isso aconteca........

e voce? pode ser um canal de propagacao do evangelho a todas as pessoas? tem sido?? como anda esse principio nas nossas vidas?
Deus quer que outras pessoas celebrem a Ele tb.....nao soh eu e voce......mas que outros tenham motivos de celebrar tb...........vamos viver um evangelho pleno e verdadeiro pra q possamos servir de referencial nessa geracao que tanto precisa de alguem como referencia.......

reflita nessas palavras i por favor:
"FAÇA ALGUMA COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

eh isso ae
Deus abencoe
[=

1 Comments:

Blogger johndiegon said...

aiiii loko hein!!

quando não propagamos o evangelho estamos sendo egoistas!!
e o mundo anseia pela nossa manifestação (filhos de Deus)

6:46 PM  

Post a Comment

<< Home