Tuesday, September 01, 2009

barretos.....festa do peao

galera......q doidera.....
nao sei se vcs sabem mas fds passado eu fui pra barretos na festa do peao......muuuuuuuuuuuuuito loko.........
eu nunca vi tanta gente em um mesmo lugar.......nussss......sem formas de expressar....

tipow.....a jocum faz um trabalho lah jah tem 11 ou 12 anos, e eh um trabalho muito respeitado.....e eu curti a forma q o trabalho eh feito.......o grupo eh chamado "promocao humana" e funciona assim......nao eh falado que vamos pra trabalhar com evangelismo, mas sim pra trabalhar na festa......entao, a organizacao da festa, das filas de ingresso, a seguranca do evento, limpeza de alguns lugares, etc etc etc,,,,,,eh tudo o pessoal da jocum q faz......e em meio a esse nosso trabalho, encontramos algumas oportunidades de falar de Jesus pras pessoas......
nusssssss.........eu me deparei com uma realidade lah q eu fikei chocado.....meu, q situacao......como estao os jovens de oji em dia......soh Jesus mesmo pra fazer uma revolucao....
mas, Ele conta com pessoas como eu e voce pra q isso aconteca.......sera q estamos dispostos a fazer parte disso??? a ser alguem diferente em meio a tanta prostituicao como nos dias d oje??? a ser alguem que tem uma direcao em meio a um povo que nao sabe pra onde vai???? a ser alguem transparente em meio a um baile a fantasias onde todo mundo usa mascaras??? a ser alguem que ainda ama em meio a uma geracao indiferente???? sera??? sera, que eh imaginacao? sera que vamos conseguir vencer???? uooo ooo ooo ooo o o...........oeuhouehouehouhe

eh gente.........
Deus AINDA conta comigo e com voce.....e qual eh a resposta que temos dado a Ele???
qual tem sido a sua???
eh isso ae
reflitam
valeuuuuuuuu
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home