Tuesday, June 05, 2007

dddd

eeeeeee
oji u dia foi ateh legal
pra comecar u dia as 6 damanha eu acordei comminha voh chamano, ela passou mal, dai teve q levar ela pro hospital, mas na hora du almoco (q eu fiz), ela jahtava aki i almocou junto com nois....
daifikei a tarde em ksa, veio um amigo meu aki i nois cunverso bastante,,,,,neh sandrao???...
dai a noite, foi eu u tuti i u tomas numa comunidade pra participar d um culto, i foi ateh da hora...fui pra lah pra divulgar um evento, i acabei tendo oportunidade lah , i danu palavra i tals.......
depois d uma looooooooooooooooooonga ccaminhada, nois foi num lanxe, i euvim imbora....moh longe as coisas.......mas valeu a pena........
amo vidas....
eh issoae
vamo q vamo
Jesus......gracas a Ti eu to melhorando
heheheheh
valeeeeuuuu
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home