Tuesday, July 17, 2007

.....

ai ai ai......fala serio neh???
Mas um tempão sem postar, mas to aki d novu........
Nessas ultimas semanas eu viajei 4 vezes.........fui 2 vezes pra paranavaí i 2 vezes pra maringá......
Fui em paranavai visitar uma amiga minha q foi pra áfrica fazer missões......foi bem legal.......
E fui pra maringá ministrar em um acampamento d adolescentes q teve lah na presbiteriana......o tema do acampamento foi amigos d Deus........foi um tempo bem da hora tb, falei umas verdades lah i creio q a galera foi abençoada.......pude rever alguns amigos tb, aconselhar uns trutas, ser abençoado pela vida deles tb..........i foi bem da hora......
Ganhei um mapa mundi q esta na parede do meu quarto oji, muito lindo ele......i ganhei uma bíblia em espanhol tb,,,,,daí jah da pra eu treinar pra minha viagem ao Chile em fevereru neh?????

Bem,,,,,,,eu to um poko decepcionado com pessoas q se dizem serem irmãos mas tem feito coisas q tem me assustado.......mas eh muito importante eu estar com meus olhos fixos em Jesus e não nos irmãos, pq Jesus não me decepciona nunca..........e eh isso q vale a pena.......

As reuniões com os menino tem sido uma bencao, cada dia q passa eu tenho amado a vida deles i ficado muito feliz....keru q elis cresçam livres d religião i tals, i assim possam viver com Deus uma vida cheia d propositos e um relacionamento jóia com Jesus.,,,,,

To pensando em ir pra sampa esse mês ainda, no united, mas vamos ver como andam as coisas.......pq eu tb keru ir pra sampa mês q vem no jason upton q vai estar no Brasil i talssss.......mas eu sei q o meu Pai banca minhas viagens e se for pra eu ir, Ele da um jeito......neh Pai???

Eh isso aeeeeeeee........
Jesus na veia.......
[=




aaaaaahhhhhhhh
ioji teveum aciedente d aviao......
]=
mais um
]=

sera q eu como igreja estoufazendo meu papel nesse momento???? orando pelas familias.......???
JEsus.........alcanca nossa nacao com a Sua misericordia.....
]=

1 Comments:

Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

4:36 PM  

Post a Comment

<< Home