Sunday, June 17, 2007

uhuuulllll

eeeeeee
oh eu aki d novu......
dei uma sumida pq eu fikei uns dia sem usar a net, mas to d volta.....
esse fds foi muito lokooooooo..teve um evento aki com u ministerio livres pra adorar....kra,q doidera
Deus eh d++++
falou uns bagui muito loko pra mim.......i foi frmza
foi fera o fds......apesar d ter sido deixado pra fora da ksa du pedrinhu in plena madrugada, ter sido zuadu ateh num kerer mais, comer uma batata bem loka nu shopping, pizza, zuarrr muuuuuito, rever amigos, i u principal,,,,,,me lancar em DEus......uhuuuuuuullllll.......
valeu mememu.....[=

dai oji eh meu niverr..hehehehe
fazenu 22 anos...to novinhu ainda.........
eh isso aeee
vamo q vamo
Jesus, eu TE amooooooooo
[=

1 Comments:

Blogger Kati Rodrigues said...

ee Rodo... ateh q enfim consegui comentar aki.hauhauhau
legal esse congresso mesmoo...
beijo e fik na paz!!!!!!!

7:44 AM  

Post a Comment

<< Home