Saturday, June 09, 2007

sabado.....u dia das reunioes...

ai ai ai........
sabado eh um dos dias mais corridos pra mim, mas eh massa
oji eu fui na hokiness numa reuniao, dai eu jah sai d lah i fui direto pra reuniao q eu tenhu feitu com us menino q eu tenho procurado cuidar, i a noite eu fui na reuniao na ksa da rute........ai u silas tava lah i pregou uma palavra bem da hora.....
galera, naum tem coisa melhor do q viver com Deus........muito doido

dai a noite, na net, eu trokei umas ideia muito loka com uma amiga minha..........neh rute????.....em homenagem a vc essa postagem.........
eieegieyeuehoeuheuohe
i eu amo sua vida tah miga?
fica tranquila.......eu naum vou t matar....soh nu filme.......
euoehuehouehouehueoh

eh isso aeeeee
buscar a Jesus
[=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home