Sunday, January 09, 2011

Rodo na Bahia.......parte 3

Aoooo galera.....frmza???

Olha eu aqui de novo mandando noticias pra vcs.....hehehehe.

Vou conta um pouco de como esta minha vida aqui, ok??

Estou na Bahia ainda, porém, não mais no sertão, agora estou na capital, Salvador. Muito legal e bonito por aqui.

O tempo no sertão foi bem difícil, de muita renuncia, dor, ira, amor, cuidado, paciência, unidade com a equipe, exercer sabedoria, e aprender mais ainda que títulos são ilusórios, não prestam pra nada além de ser pra esconder o verdadeiro eu por trás de uma máscara. Odeioooooooooooooooooo isso. Enfim, foi muito difícil, porém aprendi muito, muito mesmo com o Senhor.

Retornei com a equipe pra Salvador dia 10 de dezembro, e então começamos um trabalho com uma casa de recuperação aqui. Nosso trabalho tem sido praticamente o mesmo todos os dias. Pela manhã nos reunimos como equipe pra compartilhar nossas meditações e orarmos juntos, pelas tardes temos discipulado e aconselhado os internos e normalmente pela noite ficamos tranqüilos ou participamos de algum culto e tals.

No trabalho de aconselhamento tem sido muito loko, pq é cada história que vcs não acreditam, me deixam de cabelo em pé. Oeuheouheuoh. Cada história triste, mas que precisa ser superada e abandonada pra se viver uma nova vida. E Deus tem dado essa oportunidade pra eles. E sabe o que me deixa mais feliz?? Que eu posso fazer parte desse momento na vida deles, de alguma maneira contribuindo pra que eles possam se situar e caminhar rumo à essa nova realidade. Estou muito feliz.

O fim de ano foi muito legal. É muito bom trabalhar em equipe, ainda mais quando essa equipe se torna sua família. Passamos o réveillon com a galera da bola de neve daqui de Salvador em uma casa muito massa. Comi tanto salgadinho que no outro dia já acordei com dor de barriga.....kkkkkk.....comecei o ano com piriri...eouheuhh.....mas, tah valendo. A equipe curtiu bastante as doidera. Estava todo mundo com saudades de casa e foi legal pelo fato de podermos ajudar um ao outro nesse sentido. Sei que ainda vão existir muitos momentos assim, e estou disposto a passar por isso. É muito doido, mas, conseguimos vencer isso ae.

O que tá pegando bastante pra mim, é a saudade da minha noiva. Nusssss, como é difícil ficar longe viu?? Mas, eu e ela temos aprendido muito nesse tempo, conversado bastante e tals. O casamento tá em andamento, graças a Deus. Logo logo vocês terão mais novidades sobre isso..hehehehe....só sei que dia 30 de abril já vou estar casado. AI MEU DEUSSSS.....kkkkkkkkk....que aventura. Já ganhamos uma cafeteira e um pegador de macarrão de presente de casamento, quem quiser tomar café em casa, pode ficar tranqüilo que jah temos como fazer......eouheouheuoheuoeh...........

Estamos bem ansiosos, mas o Senhor tem nos dado graça pra agüentar.....eouehueoh.....orem por isso.

Tenho alguns planos pra esse ano, mas, em outro e mail eu conto. Só sei que dia 31 agora acaba o prático e lá pelo dia 5 de fevereiro eu já estarei em Presidente Prudente com minha família, e ficarei por lá uns 2 meses resolvendo algumas coisas. Vai ser um tempo bom.

Mas galera, por enquanto é isso ae. Mandem notícias de vocês também pra eu saber como andam meus amigos. Ok?

Saudades. Amo vocês.

Até mais

Deus abençoe

Rodo loko......curtindo a Bahia.